quinta-feira, 15 de março de 2012

Pastor Clemente Macedo leva 9 pontos na cabeça após acidente na obra da igreja na qual ele é o líder

Meu tributo ao mestre 
Foto tirada no dia do seu aniversário

Nesta Segunda Feira o pastor e líder do Setor da Sub-sede do Ministério do Ipiranga em Lins,Clemente Macedo,teve um grave acidente que levou 9 pontos segundo informações em seu perfil no Facebook e de outros irmãos.

Tenho muitas admirações por esse homem de Deus em particular,porque aprendi com ele muitas coisas que muitos pastores não ensinam por incrível que pareça.Por exemplo em toda minha vida nunca vi pastores contruindo igrejas e dando massa,dando blocos na obra. Esssa são algumas das qualidades desse que considero ser UM HOMEM DE DEUS.Por incrível que pareça, o pastor Clemente é homem dedicado na Palavra de Deus,mesmo trabalhando na obra,não deixa de nos ensinar a Palavra da verdade.

Tenho dito que ele é o tipo de pastor que estão em extinção devido ao ministério da Palavra que Deus confiou nele e que ele procurou com zelo,sempre dizer o que a Bíblia diz e nunca coisas extras;e que aliás tem desempenhado bem o seu papel de pastor. O lamentável é que nós as ovelhas não temos aproveitado homens como esses que pregam a Palavra simples e Pura  e temos envererdado mais para os "evangelhos triunfalistas",e tantos outros. 

Peço a todos que oremos pela vida do pastor Clemente,sua familia,ministério,etc.
Para terminar gostaria deixar aqui registrado uma frase desse renomado homem de Deus:
" Não existe culto ruim,existe sim adorador ruim".
Para os novos pregadores e pastores,eis alí um exemplo de vida a seguir.

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15
Desejamos rápidas melhoras para o nosso amigo,pastor e AMIGO.Desejamos felicidades.

Em Cristo,
Xavier Campos Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.