segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Humanidade à Caminho de Gomorra e Sodoma.



Sodoma e Gomorra , de acordo com a Bíblia Sagrada são duas cidades que teriam sido destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do céu. Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de actos imorais:

Disse-lhe, pois, o Senhor: "As acusações contra Sodoma e Gomorra são tantas e o seu pecado é tão grave. Então o Senhor, o próprio Senhor, fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra.Genesis 19:24;18:20.

Essas cidades para nós é um exemplo para a não seguir : 
Também condenou as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinzas, tornando-as exemplo do que acontecerá aos ímpios; 2 Pedro2:6.

Vamos ser cinceros.Quando vimos tantos absurdos nessa humanidade , e comparados com o passsado dessas duas cidades, será que estamos distantes da realidade deles?
Louvo a Deus pelas parcerias políticas, económicas, eclésiásticas e não só ,que existem entre os Estados Unidos da América e a Repúblia Federativa do Brasil. 

Ao analisarmos essa ''troca espirituasa'' entre países  no que toca ao ''Mundo Gospel'', não bastasse só as suas aberrantes e absurdas práticas de tantas neobesteras inseridas no mundo evangelicos; está se acarretando muitas coisas que se não fosse a miséricórdia de Deus, teremos uma história para contar não mais de Sodoma e Gomorra , mas do Brasil e Estados Unidos.
Não sou contra parcerias entre países, até porque é com isso que o País é conhecidos lá fora. E hoje estou no Brasil graças a essas parcerias.

Hoje como exemplo estou falando de Brasil e Estados Unidos, mas o Mundo todo está de mal a pior. Onde se viu tantos problemas com pessoas por questões de orientações sexuais? Ja não se critica homosexual. Acredito que não se pode criticar ou seja aquilo que podemos chamar de descriminação , a questão de cor da pele, o ser baixo ou alto, até porque não podemos escolher essas coisas. Mas a questão da homossexualidade nem a ciência não explica uma terceira espécia chamada homossexual.
Então um favor peço aoa ativistas gay a vossa orientação sexual é opcional, ou seja foi vossa escolha porque Deus só criou Adão e Eva ( 1 Timóteo 2:13).

Como a Bíblia diz '' O  Mundo jaz no malígno. Jõao 5:19''. Aínda que seja a preferencia de quase todos, nós evangélicos aínda não encontramos na Bíblia que a prática do homossexualismo seja saudável numa sociedade. E tem mais , aínda que haja alguém que se diz evangélico e apoia esse projeto , nós porém dizemos que esse tal não é dos nossos.

Se os que não conhecem a verdade, nos apedrejam pela verdade que se está pregando, porque mais outros aínda querem se retirar de nós dizendo-se crer em outras doutrinas diferentes da nossa?

Vamos nos unir povo de Deus em prol do Reino de Deus. Acreditando sempre naquelas belas mensagens pregadas por Pedro que começa com Jesus e termina com Cristo.
O outro problema da nossa geração é que todo mundo é ''Gospel'', é evangelico, é crente. Ninguém mais aceita ser chamado de ímpio porque todos são ''crentes''. Se não nos concientizarmos do '' grande tombo'' que igreja tomou, nunca estaremos em pé, visto que , só se levanta de uma queda, quem concientizou-se de tal queda.

Será que os evangelicos estão em pé aínda? Se estiverem em pé porque não reagem a tantos maus tratos que tem se dado a Igreja de Cristo?
Será que só sabemos copiar os maus feitos dos outros? Que tal se aprendessemos um pouco com Charles Finney, um homem que a sua história até hoje é contada por fazer frequentes orações , até um dia o Senhor responder fechando-se todos os bailes ( boates do seu tempo); ou ja esquecemos de orar?

Essa humanidade ja cheira mal para Deus. Se pelo menos um como Abrãao existir nessa Nação para fazer intercessões pelos que se perdem, seria tão honroso para o Reino.E não pensemos que somos melhores que os habitantes de Sodoma e Gomorra.

Que Deus em Cristo abençoe a Todos amados a orar pela sua Nação que cada dia parece Sodoma e Gomorra. Seja qual for a sua nação, peça a Deus que salve a sua nação.

No amor de Cristo.

Xavier Campos Joaquim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.