segunda-feira, 27 de agosto de 2012

'Jesus fracassou em sua missão', diz enredo de filme de Renato Aragão

O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.
 
O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.
 
O enredo que será baseado em ‘contos bíblicos’, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
 
O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.
A divulgação do filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.
 
“Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica encima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, comentou um internauta.
 
Como escritor, em seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, que evidencia atos espiritas, Renato, descreve uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário que fez voto de pobreza. Na história, ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
 
“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.
 
Fonte: The Christian Post
 
Nota do Blog: Aínda que sejamos palhaços de profissão,existem coisas que não se tolera palhaçada.Cristianismo é coisa séria.

Sigam-nos no Twitter e Facebook

128 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O RENATO…

    Faça o filme, querido Renato. Se me permite sugerir, use o enredo bíblico. Você realmente é um segundo Filho de Deus, como eu sou também; termine a missão que Jesus não foi capaz de realizar, pois foi ao Céu, mas outorgou a nós cristãos, seu porpo e Igreja, o IDE de pregar o Evangelho a toda criatura.

    “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (João 14 : 12)

    ResponderExcluir
  2. Oh,querido(a) projeto dsf,
    Não existe na Bíblia uma base para defendermos que Jesus não terminou a obra.
    Nós somos filhos de Deus sim,mas não existe uma obra que Jesus não tenha terminado e deixou que nós o terminássemos.
    Porventura nós somos mais que Jesus Cristo?
    Pense nisso amado irmão.
    Jesus fez a obra,nascendo,morrendo e ressuscitado.O que falta mais entao que o "segundo filho de Deus" irá fazer?

    Em Cristo,o Senhor;
    Xavier Campos Joaquim

    ResponderExcluir
  3. Só posso lamentar e orar para que os escolhidos não sejam convencidos pelas mentiras propostas todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. eu lamento o preconceito acerca do espiritismo que é uma doutrina que prega o amor e a evolução espiritual, lamento as pessoas serem tão "maria vai com as outras" e seguem uma onda, uma moda, algo que tá todo mundo falando mal, como se fosse a verdadeira opinião delas, e na verdade elas não têm o menos conhecimento da realidade, apenas tá lá seguindo o fluxo! TRISTE!

    ResponderExcluir
  5. QUANTO AO PRIMEIRO COMENTÁRIO , ESTA FORA , POR QUE A PARTE QUE CABE A CRISTO , ELE CUMPRIU , TODA SUA MISSÃO , QUANTO AO IDE , ESTA PARTE CABE A NOS REALMENTE , NA CRUZ ELE DISSE ESTA CONSUMADO , ENTÃO ,,, CUMPRIU , E CUMPRE SUA MISSÃO , POR AS OBRAS DELE CONTINUAM , ATE HOJE , ELE E O MESMO ONTEM HOJE E SERA ETERNAMENTE

    ResponderExcluir
  6. Não acho justo jogarem pedra no renato !Pós tantos filmes de religiões ate mesmo fazendo varias controvérsias foram feito e nem por isso o ator foi jugado ! Só porque renato que fazer um filme assim é ateu...um filme não mexe com sua religião e sim as pessoas!Questão de ser verdade e sim uma historia ! Tem muita gente Ignorante para não saber o que é um filme fictício e a realidade!

    ResponderExcluir
  7. Sério pessoal na moral, quem disser que Jesus não cumpriu a sua missão é por que nunca leu a bíblia nem conhece Deus direito ou criou um papai noel no lugar de Deus, a bíblia diz que Deus é justo, e a punição do homem pelo pecado é a morte, e que qualquer que justificar o injusto no velho testamento era digno de ser abominação então vamos lá. Deus é justo e justifica o pecador. Então o amor de Deus é injusto?
    Jamais. Pois Jesus veio para saciar a Ira de Deus que viria sobre nós e através Dele Deus nos justifica e nos torna filho, logo vemos que jesus cumpriu sua missão. E isso é só uma parte do que Deus faz conosco fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Quero aqui deixar minha opinião tanto tema para um filme, porque (este tema)? um fil é um filme!!!

    ResponderExcluir
  9. O filme poderia ter outro nome!!!
    não se brica com DEUS, SER sUPREMO
    ETRNO, GLORISO, ÚNICO E VERDADEIERO

    ResponderExcluir
  10. com certeza depois do filme ele vai morrer,nunca brinque com deus...

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Paulinho.
    Jesus foi pro céu e terminou sim a sua missão + ele mesmo disse que nao nos deixaria só + voltaria para nós..E nos deixou o espirito santo o consolador.Na biblia no livro de apocalipse disse que iria haver na terra vários falsos profetas e eles seriam um sinal do anti cristo..! É meus caros amigos a volta de Jesus está bem próxima isso é só + um sinal que Deus virá para buscar os salvos e fieis pergunto a vcs .. se Jesus voltasse hj.. vcs estariam preparados?Nao julguemos o Renato porque para nós não sermos julgados vamos orar para que Deus tenha misericordia de sua alma..
    Porque Deus ele é amor e misericordioso + é justiça tambem!!
    fiquem na paz de Deus.!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Paulinho.
    Jesus foi pro céu e terminou sim a sua missão + ele mesmo disse que nao nos deixaria só + voltaria para nós..E nos deixou o espirito santo o consolador.Na biblia no livro de apocalipse disse que iria haver na terra vários falsos profetas e eles seriam um sinal do anti cristo..! É meus caros amigos a volta de Jesus está bem próxima isso é só + um sinal que Deus virá para buscar os salvos e fieis pergunto a vcs .. se Jesus voltasse hj.. vcs estariam preparados?Nao julguemos o Renato porque para nós não sermos julgados vamos orar para que Deus tenha misericordia de sua alma..
    Porque Deus ele é amor e misericordioso + é justiça tambem!!
    fiquem na paz de Deus.!

    ResponderExcluir
  13. SILVANIA B. NOGUEIRA28 de agosto de 2012 19:05

    A PAZ AMADOS. NÃO ME INDIGNO TANTO QUANTO AOS QUE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE TUDO ISSO É BÍBLICO. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS. MARANATA. E O MUNDO FOI CEGADO PELO PECADO. SÓ QUEM FIZER O COMPROMISSO COM DEUS RECEBERÁ DELE. QUE DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  14. Vamos cuidar com o julgamento povo de Deus ... Neste caso vamos pensar Como Jesus agiria nesta situação? Com certeza Jesus não colocaria um nariz de palhaço em ninguém muito menos exporia dessa forma ... ele trataria do assunto com amor. O próprio Deus deu liberdade ao homem pra tomar suas decisões sobre o que fazer ou não,vamos deixar o julgamento pra quem sabe fazer isso da melhor forma ... Jesus o filho De Deus.

    ResponderExcluir
  15. E os reis serão os teus aios, e as suas rainhas as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra, e lamberão o pó dos teus pés; e saberás que eu sou o SENHOR, que os que confiam em mim não serão confundidos.
    Isaías 49:23

    COnfie no Senhor e vc não será confndido, na biblia diz, q haveria falsos mestres.

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 Pedro 2:1

    Entao amados,~leaim a biblia, se aprofundem nos ensinamentos de Deus, para não ser confundidos, havera muitas pessoas ensinando coisas erradas, mas como vc vai saber se é ou não é? Conhecendo o Evangelho de Jesus.
    Muitos nem sabem oque falam, fica falando besteira aew sem conhecer a historia verdadeira de Jesus.

    Deus abençoe a TOdos!!!

    ResponderExcluir
  16. Quem é esse para falar algo de Jesus?
    Esse cara que demite motorista se o mesmo o chamar de SR. DIDI? Tudo o que ele visa é o lucro, ganhar dinheiro, Já que está com 72 anos, deveria pelo menos tentar conhecer o verdadeiro Jesus!

    ResponderExcluir
  17. Como é triste ver esse tipo de atitude em uma pessoa que pensamos deter o mínimo de cultura geral. Mostra não saber absolutamente nada sobre a Palavra de Deus, nem demonstra o respeito e humildade que se espera de um leigo no assunto, que deseja aprender algo de útil. Que a Igreja esteja preparada, Jesus está muito mais perto de voltar do que pensamos...

    Pr. Cláudio Corgozinho
    Advogado, Consultor em Finanças Pessoais e
    Oportunidades de Negócios, Life & Executive Coach.
    claudiocorgozinho.com
    pastor.claudiocorgozinho.com

    ResponderExcluir
  18. uuNnao sou a favor de filmes que fazem tal apologia, porém, tantos outros filmes americanos são feitos como "O Todo Poderoso", "Ghost", "Crepúsculo" e vários outros que fazem alusão a espírtos, fantasmas e outras aberraçõe, porém, tais comentários não são feitos. Precisamos realmente ter cuidado com o que temos visto e analisar se vale apena postar determinados comentários, pois, se estamos sendo contraditórios é melhor ficarmos calado.

    ResponderExcluir
  19. este cara é um B>O>S>T>A…
    nem devemos dar muitos créditos para isto, pois iremos mesmo e promover este B>O>S>T>A…
    daqui a pouco este B>O>S>T>A… ira levantar uma estatua pra ele mesmo
    e se tornar outro B>O>S>T>A… idolatrado como ja tem um la no Ceará..
    um B>O>S>T>A… que o povo de B>O>S>T>A… ama ..um B>O>S>T>A… com olhar piedoso mas com um coração impiedoso….
    um B>O>S>T>A…

    ResponderExcluir
  20. Shalom....Gostaria de deixar aqui meu comentário. Tem uma publicação abaixo anônima que afirma após o filme o ator em questão irá morrer. NÃO meu(a)ele não pode morrer no estado atual, ou seja sem conversão. A palavra de DEUS diz em {Ezequiel 18:23 Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?} Com DEUS não se brinca...Pense nisso. A Paz do Senhor Ressussitado.

    ResponderExcluir
  21. por favor aqueles que acham que Cristo não terminou a obra vai se converte outra vez e ler a biblia mas vezes...ele veio e cumpriu tudo aquilo pra que ele foi designados...
    se ele não tivesse comprido a obra nos não teriamos direito a salvação...

    ResponderExcluir
  22. COM CERTEZA!,A OBRA DE JESUS AINDA NÃO FOI CONCLUIDA.É VERDADE.NÃO PORQUE ELE, NÃO FOI CAPAZ DE FASER,MAIS SIM PORQUE NAO CHEGOU A HORA. AINDA FALTA ELE, BUSCAR UM POVO SANTO, LAVADO E REMIDO NAS VESTES DE CRISTO.E ISSO SOMENTE ELE PODE FASER.

    ResponderExcluir
  23. COM CERTEZA! A OBRA DE JESUS AINDA NAO FOI CONCLUIDA.MAIS NÃO É PORQUE ELE NÃO FOI CAPAZ, MAIS SIM PORQUE AINDA NAO CHEGOU A HORA.A HORA DE JESUS BUSCAR O POVO SANTO , LAVADO E REMIDO NO SANGUE DE JESUS.AMÉM.

    ResponderExcluir
  24. o Senhor disse: esta consumado!
    precisa dizer mais alguma coisa

    ResponderExcluir
  25. Só se for um segundo filho DO DEUS BAAL.

    ResponderExcluir
  26. E REALMENTE E FACIL FAZER OQ JESUS NAO FEZ,QUERO VER FAZER O MELHOR DOS ATOS Q ELE FEZ:se entregar na cruz por toda humanidade e ainda ressuscitar no terceiro dia.da sua vida ,ser pregado numa cruz sem ter pecado.alguem pergunte ao sr.RENATO ARAGAO SE ELE SE ENTREGARIA COMO JESUS POR UM POVO Q O REJEITASSE.ACHO DIFICIL

    ResponderExcluir
  27. SHALON ADONAI, amados em CRISTO, temos visto que o mundo todo anda em grandes movimentos dentro daquilo que o SENHOR JESUS nos alertou sobre o principio das dores e falou dos homens amantes e si mesmo e dos hereges que surgiriam, olhando para este acontecimento me fez alegrar meu coração porque isso significa que esta mais proximo o momento do arrebatamento da IGREJA DE CRISTO, Renato Aragão simplismente sera mais um instrumento no cumprimento da palavra de CRISTO divulgando essa heresia será usado por DEUS assim como DEUS usou a jumenta de BALAÃO. Amados, deixemos Renato prosseguir e vamos nos preocupar em estar preparados para que esse dia não nos pegue de surpresa. Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  28. AQUI TEM MUITA GENTE SENSATA MAIS TAMBEM MUITA GENTE LERDA NO QUE SE DIZ RESPEITO A INTERPRETAÇÃO BIBLICA, SE JESUS NAO CONCLUIU A OBRA AO QUAL FOI DESIGNADO QUE SERA DE NOS RELES MORTAIS, SE ELE NAO FOI CAPAZ COMO QUEREM CRER ALGUNS QUEM DIRA QUALQUER UM DE NOS Q NAO CONSEGUE NEM DECIDIR OU TER O PODER DE DECISAO EM COISAS BASICAS DA VIDA QUE O SENHOR TENHA MISERICORDIA DAQUELES QUE QUEREM MENOSPREZAR O SEU FILHO....

    ResponderExcluir
  29. Jesus Cristo,foi,é e para sempre será o Unico!!!
    Vamos orar e pedir a DEUS,para q nao venha a existir por concreto esse filme.
    O inimigo cegou o povo....Tenha misericordia SENHOR,da vida do Renato Aragao!!!
    paz do SENHOR amigos!!

    ResponderExcluir
  30. acho que não cabe a ninguem falar mau do filme, porque não se trata de uma realidade. é ficção. me siga no twitter @oferamd curta minha página no facebook CORAÇÃO de APRENDIZ

    ResponderExcluir
  31. Uma pessoa igual esse cidadão o Sr Renato Aragão, que não possui humildade nenhuma, veio de baixo mais o dinheiro subiu a sua cabeça o fazendo orgulhoso, maldoso e nariz empinado, não entende de nada da Palavra sagrada e quer fazer um filme sendo o segundo filho de deus, ele tinha era que ser mais humilde em primeiro lugar e amar o próximo como JESUS nos amou, pra depois pensar em ser um Filho de deus!!

    ResponderExcluir
  32. "Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos."
    Mateus 24:24

    Mesmo sendo uma obra de ficção o objetivo maior é a degradação da pessoa de Jesus com a intenção de tentar diminuir ou acabar com a missão de Jesus, que foi cumprida sim, querendo eles ou não. Precisamos ter cuidado para não sermos enganados como a Palavra de Deus diz!

    ResponderExcluir
  33. Que DEUS tenha piedade de vc Renato Aragão.
    aquele que é a palavra estava no mundo e o mundo foi feito por meio dele, Ele veio em sua propria terra e entre seu proprio povo, os judeus, mais ele não foi aceito. joão 1-14.

    JESUS...
    Ele podia segura o universo
    na palma da mão,
    mas abdigou disso para flutuar
    no ventre de uma virgem.

    por isso Renato cuidado com que vc esta fasendo... vc esta respirando prq DEUS permite!!

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, qual a parte do "Está consumado" as pessoas não entenderam???

    ResponderExcluir
  35. Amados, assisti um vídeo no you tube do Pr Aldo Nascimento e fiquei intrigado com a pessoa Renato Aragão, pois o Tal Pr demostra ser um homem de Deus e não mentiria a ponto de se expor publicamente e tbm existem muitos outros comentários acerca do didi na sua vida particular e se isso tudo é verdade, ele não tem nada a oferecer a nossas criaças e nem a nos mesmo, a não ser blasfemar contra nosso Deus e nosso Senhor Jesus. Fico com pena das consequencias que ele terá por parte de Deus porque a Bíblia diz que: "de Deus não se zomba, pois tudo que o homem semear, irá colher".

    ResponderExcluir
  36. Faço minha as palavras do anônimo com a data de 28/08/2012. Deus é nosso advogado só Ele pode nos julgar. E ainda tem mais, palavra de Deus nos diz que a nossa luta não é contra carne nem sangue mais sim contra principados e potestades. Vamos orar povo de Deus vamos orar!!!!

    ResponderExcluir
  37. Com DEUS Não Se Brinca . Eu Tenho Pena Da Alma Desse Didi Mocó ou melhor didi Bocó. Ele é Um Tolo e DEUS Não Leva Em Consideracâo As Tolices Dele.

    ResponderExcluir
  38. Jesus disse "Está consumado!" (Jo 19:30)

    ResponderExcluir
  39. Acho que é um caso bastante preocupante em termos de contradição da verdade sobre a Biblia. E seram absorvidas pelas as crianças que são o público alvo dos filmes com o Renato Aragão. Mas para pessoas com o raciocinio lógico e com a fé imutável isso não irá causar efeito algum. No entanto, é um tema que coloca e aborda a verdadeira Fé do Ator e Apresentador Renato à prova. Mas isso é algo entre ele e Deus.
    Não podemos esquecer que casos de controvérsia sobre os verdadeiros acontecimentos Biblicos já eram criadas desde a antiguidade. Um caso parecido é o filme " O Código Da Vinci" baseado em um livro.

    ResponderExcluir
  40. Acho que é um caso bastante preocupante em termos de contradição da verdade sobre a Biblia. E seram absorvidas pelas as crianças que são o público alvo dos filmes com o Renato Aragão. Mas para pessoas com o raciocinio lógico e com a fé imutável isso não irá causar efeito algum. No entanto, é um tema que coloca e aborda a verdadeira Fé do Ator e Apresentador Renato à prova. Mas isso é algo entre ele e Deus.
    Não podemos esquecer que casos de controvérsia sobre os verdadeiros acontecimentos Biblicos já eram criadas desde a antiguidade. Um caso parecido é o filme " O Código Da Vinci" baseado em um livro.

    ResponderExcluir
  41. Acho que é um caso bastante preocupante em termos de contradição da verdade sobre a Biblia. E seram absorvidas pelas as crianças que são o público alvo dos filmes com o Renato Aragão. Mas para pessoas com o raciocinio lógico e com a fé imutável isso não irá causar efeito algum. No entanto, é um tema que coloca e aborda a verdadeira Fé do Ator e Apresentador Renato à prova. Mas isso é algo entre ele e Deus.
    Não podemos esquecer que casos de controvérsia sobre os verdadeiros acontecimentos Biblicos já eram criadas desde a antiguidade. Um caso parecido é o filme " O Código Da Vinci" baseado em um livro.

    ResponderExcluir
  42. Apenas mais um filme. Quem quer ver, vê, quem não quer, não vê. Apenas espero é que as pessoas saibam distinguir a ficção da realidade, senão o planeta terra já teria explodido, teríamos sido invadidos por seres alienígena, etc...

    ResponderExcluir
  43. Enquanto Maria Madalena ser colocada como uma prostituta nos evangelhos selecionados por CONSTANTINO, venho sinceramente e muito respeitosamente às pessoas destes comentários e suas crenças, dar a minha opinião, ninguém tem moral que seja, para julgar ou condenar pessoa alguma, afinal: "Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

    ResponderExcluir
  44. na minha opiniao acho o renato um fracasso ... e como até hj nao fez um filme que nos fez suspirar ...ele inventou um geito de chamar a atençao do publico ...que com toda certesa mesmo que nao goste do irao ver , vao assistir e com isso sera o ultimo filme dele mas com a maior bilheteria que ele ja conseguiu..nao caiam nessa pessoal gastem seu tempo evangelisando quem realmente precisa ... por que a biblia mesmo nos diz ...Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou a tua obra: Não tens mãos? isaias 45,9 PAZ a todos os homens de boa vontade...

    ResponderExcluir
  45. quero ver se ele morreria no lugar da humanidade isso sim seria algo grandiosa mas não ne isso é impossivel para ele ou qualquer outro que queira ser como JESUS.mas Deus com sua infinita mizericordia é capaz de perdoa lo e escrever seu nome no livro da vida.

    ResponderExcluir
  46. A questão do filme é o seu conteudo, que não tem um respaldo biblico, ja que Renato Aragão vai se basear nas sagradas escrituras seu filme. Então meu amigo não brinca com Deus, por que todos que brincaram morreram. E você amigo não tem como provar que Jesus não compriu sua missão, por que foi o unico homem que morreu e ressucitou e vivo está. Pense nisso...

    ResponderExcluir
  47. Maria Alice Pimenta29 de agosto de 2012 10:54

    Primeiramente A Graça e Paz de Cristo!
    Em pouco tempo que eu tenho de evangelho e do que eu aprendi até os dia de hoje, Jesus cumpriu toda a sua missão. Isso até quem é de outras religiões sabem que Jesus é perfeito e quando estava lá na Cruz do Calvário morrendo por mim e por você ele mesmo declamou: " Pai perdoa pois eles não não sabem o que fazem." E logo assim Jesus entregou seu espírito ao Pai e ascendeu ao Céu. Então o véu se rasgou e todos nós hoje temos a liberdade de falar com o Pai em Espírito e em verdade. Com isso tudo que disse até agora, se o Renato Aragão que fazer este filme tudo bem mais, ainda mas como vai ter a categoria de um filme Religioso ele deveria pelo menos ler ou até pesquisar um pouquinho sobre a vida de Jesus. Porque Jesus é perfeito nunca irá ter alguém igual a ele há não ser o Pai Celestial. Lembramos também que Lucifer que era um anjo que tinha um poder muito grande lá no Céu, ele era numa escala de hierarquia abaixo de Jesus, quando ele tentou ser maior que Deus ele veio a cair e ficar por um certo tempo debaixo dos mares e depois que foi criado Ades que " Uma anti sala para o inferno" e o Inferno. Só espero que muitos Cristãos Protestantes não venham cair nessa artimanha que Satanás vem lançando no mundo pois isso já estava escrito que tudo isso ia acontecer e breve breve o anti cristo irá aparecer. Mais eu estarei lá na Glória com meu Lindo noivo adornado entoando louvores a ele: "Santo santo para todo sempre!". Maria Alice Pimenta

    ResponderExcluir
  48. Maria Alice Pimenta29 de agosto de 2012 10:57

    Primeiramente A Graça e Paz de Cristo!
    Em pouco tempo que eu tenho de evangelho e do que eu aprendi até os dia de hoje, Jesus cumpriu toda a sua missão. Isso até quem é de outras religiões sabem que Jesus é perfeito e quando estava lá na Cruz do Calvário morrendo por mim e por você ele mesmo declamou: " Pai perdoa pois eles não não sabem o que fazem." E logo assim Jesus entregou seu espírito ao Pai e ascendeu ao Céu. Então o véu se rasgou e todos nós hoje temos a liberdade de falar com o Pai em Espírito e em verdade. Com isso tudo que disse até agora, se o Renato Aragão que fazer este filme tudo bem mais, ainda mas como vai ter a categoria de um filme Religioso ele deveria pelo menos ler ou até pesquisar um pouquinho sobre a vida de Jesus. Porque Jesus é perfeito nunca irá ter alguém igual a ele há não ser o Pai Celestial. Lembramos também que Lucifer que era um anjo que tinha um poder muito grande lá no Céu, ele era numa escala de hierarquia abaixo de Jesus, quando ele tentou ser maior que Deus ele veio a cair e ficar por um certo tempo debaixo dos mares e depois que foi criado Ades que " Uma anti sala para o inferno" e o Inferno. Só espero que muitos Cristãos Protestantes não venham cair nessa artimanha que Satanás vem lançando no mundo pois isso já estava escrito que tudo isso ia acontecer e breve breve o anti cristo irá aparecer. Mais eu estarei lá na Glória com meu Lindo noivo adornado entoando louvores a ele: "Santo santo para todo sempre!". Maria Alice Pimenta

    ResponderExcluir
  49. Maria Alice Pimenta29 de agosto de 2012 10:57

    Primeiramente A Graça e Paz de Cristo!
    Em pouco tempo que eu tenho de evangelho e do que eu aprendi até os dia de hoje, Jesus cumpriu toda a sua missão. Isso até quem é de outras religiões sabem que Jesus é perfeito e quando estava lá na Cruz do Calvário morrendo por mim e por você ele mesmo declamou: " Pai perdoa pois eles não não sabem o que fazem." E logo assim Jesus entregou seu espírito ao Pai e ascendeu ao Céu. Então o véu se rasgou e todos nós hoje temos a liberdade de falar com o Pai em Espírito e em verdade. Com isso tudo que disse até agora, se o Renato Aragão que fazer este filme tudo bem mais, ainda mas como vai ter a categoria de um filme Religioso ele deveria pelo menos ler ou até pesquisar um pouquinho sobre a vida de Jesus. Porque Jesus é perfeito nunca irá ter alguém igual a ele há não ser o Pai Celestial. Lembramos também que Lucifer que era um anjo que tinha um poder muito grande lá no Céu, ele era numa escala de hierarquia abaixo de Jesus, quando ele tentou ser maior que Deus ele veio a cair e ficar por um certo tempo debaixo dos mares e depois que foi criado Ades que " Uma anti sala para o inferno" e o Inferno. Só espero que muitos Cristãos Protestantes não venham cair nessa artimanha que Satanás vem lançando no mundo pois isso já estava escrito que tudo isso ia acontecer e breve breve o anti cristo irá aparecer. Mais eu estarei lá na Glória com meu Lindo noivo adornado entoando louvores a ele: "Santo santo para todo sempre!". Maria Alice Pimenta

    ResponderExcluir
  50. João, o Evangelista disse que se fosse escrito tudo o que Jesus Cristo ensinou e fez; o mundo não caberia de Livros. Por isso, o livre expressar é bem vindo, pois, ninguém até hoje sabe tudo o que Jesus ensinou e fez durante sua vida. Tanto é que o próprio Jesus Cristo disse: Quando vier o Paráclito, (O Espírito de verdade) ele vos ensinará todas as coisas e relembrará todas as minhas palavras.

    ResponderExcluir
  51. O nome disto é fé cega, cresci acreditando em messianismos e em algumas passagens da bíblia, hoje não acredito mesmo em um único versículo, considero-a um livro de enganos que pode ser contestado, interpretado e comentado, como qualquer outra obra literária. Assim como Adão, Jesus pode muito bem ser uma invenção, tudo pode se dizer de um ser fictício. Que se faça quantos filmes se queira fazer.

    ResponderExcluir
  52. Esse Renato Babacao esta cada vez mais imbecil! Pena pq ele me lembra minha epoca mais inocente, minha infancia. Se ele nao tem medo de fazer um filme idiota desse, qdo morrer vai ter q dar satisfacao disso. Desrespeito total a Cristo e a humanidade!

    ResponderExcluir
  53. Todos tem o livre arbítrio, e cada um respondera pelos seus atos, conforme seus conhecimento...

    Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus;
    Mateus 22:29
    Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;
    João 5:39

    ResponderExcluir
  54. CREIO QUE JESUS FEZ A PARTE DELE DERRAMANDO SEU SANGUE NA CRUZ...DOUTRINA QUE CRISTO NAO CUMPRIU SUA MISSÃO É SATANICA E FILMES COM ESTE INTUITO TBM É...POIS A VISÃO DO DIABO É DIMINUIR E MENOSPREZAR A IMAGEM DO NOSSO SALVADOR...É COM ESSES FILMES ELE ESTÁ FAZENDO ISSO DESVIANDO A ATENÇÃO DO POVO EM VER QUER CRISTO É O NOSSO UNICO MEIO DE SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  55. gente JESUS sim realizou seu plano aqui na terra, ela PREGOU O EVANGELHO,ELE não podia mais fazer nada contra os humanos, o que tinha que fazer ELE fez, e assim morreu por nóis,a consciência é de nós mesmo,ELE nos mostrou o caminho,a verdade e a vida.. Agora é com a gente, a nossa consciência.

    ResponderExcluir
  56. Jesus não fracassou em sua missão Deus mandou o seu filho a terra com um proposito e esse proposito foi cumprido ele nasceu, morreu e recussitou e ele subiu para o pai e foi nos preparar um lugar e ele voltara para nos levar ao céu de glória e esta perto de acontecer isso vamos orar para que Deus tenha misericórdia do Renato Aragão e que um dia a salvação possa entrar na sua vida só podemos fazer é orar e orar muito pela vida do Renato Aragão e de sua familia.

    ResponderExcluir
  57. É bíblico os falsos profetas,so nos resta orar e pedir ao Sr.Deus nosso Pai q nos afaste de todo MAL!

    ResponderExcluir
  58. EU ACHO ESSE CARA MUITO LOUCO,EU SEMPRE GOSTEI DO SEU TRABALHO NA TV,NAO DE SEUS FILMES,MUITOS POBRES EM MENSAGEM,MAS AGORA ELE FEZ MUITO FEIO E ACREDITO QUE SE REALMENTE FIZER ESSE FILME,SERA O PASSAPORTE PARA A SUA DERROTA TOTAL,MESMO TENDO MUITO DINHEIRO E SENDO UM DOS QUERIDINHOS DA REDE GLOBO,QUE EH TOTALMENTE ESPIRITA E ANTI-CRISTA,DIZER QUE JESUS FALHOU NA SUA MISSAO,NAO TEM BASE BIBLICA,ISSO EH LOUCURA,E ELE IRA PAGAR UM PRECO MUITO ALTO.SE NAO FOR AQUI,VAI SER NO DIA DO GRANDE JULGAMENTO,ELE TA FERRADO.....

    ResponderExcluir
  59. Tomara que ele tenha coragem de morrer no final sem usar dublê!

    ResponderExcluir
  60. ACHO Q ESTÃO MISTURANDO AS COISA...ISSO JÁ PESSERGUIÇÃO PESSOAL...NÃO TENHO NADA NEM CONHEÇO RENATO...MAS ACHO Q ISSO SIM É PESSERGUIÇÃO E IGNORANCIA...VAMOS RACIOCINAR UM POUCO NÉ GENTE...

    ResponderExcluir
  61. " NEM TODO O INFERNO, NEM NENHUMA ENTIDADE SATÂNICA DA MAIS PODEROSA Q SEJA, NEM UM TIPO DE RITUAL SINISTRO, NENHUM TIPO DE SACRIFICIO...PODE CONTRA UMA SÓ PALAVRA DO DEUS Q FEZ OS CÉUS E A TERRA,E QUE É SOBRE TUDO E TODOS, FICA ESPERTO SEU DIDI...VC É APENAS PÓ, ALIÁS DAE PRA MENOS...ARREPENDA-SE!!! OU VAI DESCER LOGO...

    ResponderExcluir
  62. Alguém, por favor, pode me explicar o que significa "Jesus não ter cumprido sua missão?"
    O Deus dos Deuses, Senhor dos Senhores, Rei dos Reis... esqueceria algum detalhe, ou pularia alguma fase ? Ele é filho do homem e, se arrependeu ?? É isso que estão dizendo ?
    Tá demais, galerinha do bem.
    Pé no chão, por favor.
    Nós cristão evangélicos não podemos "perder o foco"...
    Deus nos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  63. Já não gostava dele, agora então!!! Quem é ele pra brincar de Deus assim?? Blasfêmia!!!! Que Deus tenha piedade dele!!

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus,!!!!!!.....
    Quantos absurdos as pessoas nem só pesam como escrevem, Vendo tudo isso a gente com vê como nosso povo é carente de Deus,...
    Mas de uma coisa tenham certeza, crendo ou não, Ele está presente na vida de todos nós,....
    E com Deus não se brinca,....
    Que na sua santa misericórdia,perdoe esses malucos,......

    ResponderExcluir
  65. Renato nao faça isso sempre fui seu fâ mais vc esta indo longe demais nunca se compare com nosso senhor e salvador JESUS CRISTO, e nao teve obra que ele nao tivesse cumprido nesse mundo.
    ELE foi o único capaz de dar sua vida pela humanidade, concordo que todos somos filho do mesmo PAI porem JESUS CRISTO foi o único escolhido para esta missao, hoje seguimos juntos como foi dito por ELE (salvando vidas e ganhado almas para nosso todo poderoso DEUS).

    ResponderExcluir
  66. eu gostava muito dele , mas depois q soube que ele era um pai de santo, e um possivel bruxo perdi totalmente minha admiração por ele e agora , blasfemando contra Deus nenos ainda eu tenho admiração por ele, mesmo sendo ele o que diz ser um protetor de criança com um projeto como esse que ele tem com o criança esperança nossa é ´pra acaba,né como confiar nun homemm desse

    ResponderExcluir
  67. A GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A PAZ E O AMOR DE DEUS E NOSSO PAI CELESTE E A ESPERANÇA NO ESPÍRITO SANTO ESTEJAM COM TODOS;AMÉM
    NÃO VOU JULGAR OU COMENTAR COM PALAVRAS HUMANAS POR QUE O QUE É TERRENO É NATURAL,DEPOIS, O ESPIRITUAL;MAS O ESPÍRITO SANTO NOS ENSINA À VERDADE QUE É A PALAVRA DE DEUS,"" SE ALGUÉM ENSINA OUTRA DOUTRINA E NÃO CONCORDA COM AS SÃS PALAVRAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E COM O ENSINO SEGUNDO A PIEDADE, É ENFATUADO, NADA ENTENDE, MAS TEM MANIA POR QUESTÕES E CONTENDAS DE PALAVRAS,DE QUE NASCEM INVEJA, PROVOCAÇÃO,DIFAMAÇÕES,SUSPEITA MALIGNAS,ALTERAÇÕES SEM FIM,POR HOMENS CUJA MENTE É PERVERTIDA E PRIVADOS DA VERDADE,SUPONDO QUE A PIEDADE É FONTE DE LUCRO. VAMOS ORAR,ENQUANTO HA VIDA HA ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  68. Blasfêmia, heresia. Vamos queimá-lo até a raiz do cabelo. kkkkk. Vocês são uma piada. Lêem um conto das carochinhas supostamente escrito por um ser barbudo imaginário e levam até a última consequência. Os cristãos são minoria no mundo. A ìndia e a China não são cristãs. Os países mais populosos do mundo e com culturas milenares não são cristãs. Respeitem vocês nosso direito de não sermos engrupidos por religiosos inescrupulosos e por uma igreja que sempre praticou e ainda pratica o mal. Vão estudar coisas úteis como ciência, meio ambiente etc. Só gentinha mesmo. Quando morrerem vão ver que desperdiçaram suas vidas.

    ResponderExcluir
  69. A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,ORA O ESPÍRITO AFIRMA EXPRESSAMENTE QUE, NOS ÚLTIMOS TEMPOS,ALGUNS APOSTATARÃO DA FÉ, POR OBEDECEREM A espíritos ENGANADORES E A ENSINO DE DEMÔNIOS,"1 Timóteo 4:1"

    ResponderExcluir
  70. Bem,não mim surpreendo que tal acontecimento esteja a tal ponto, Jesus deixou toda sua gloria e se fez homem para nus ensinar,agora vem um ser humano cheio de maldade e quer nus falar que Jesus não terminou e ser crucificado por todos foi o que?Pois já foi escrito que seria assim.Com isto tenho muito mais certeza de que esta se cumprindo a volta esta perto.

    ResponderExcluir
  71. Aqui em Lágrimas...É triste saber que as pessoas não conhecem seu Criador, aquele que o formou...É incrível como o homem acredita em qualquer coisa,mas, Duvida da única VERDADE: JESUS... O cara disse que a Bíblia é um livro qualquer...doeu em meu coração aqui...meu Deus tendes misericórdia de Todos e os ajude a te enxergar...é o que eu te peço, crendo que estas vendo tudo que se passa, e que tudo está em teu controle, te agradeço, pois TU és BOM...

    ResponderExcluir
  72. Que ignorância é apenas um FILME, ficção !!! No filme assim como em qualquer historia de ficção ele pode ser quem ele quiser Jesus ,Deus ou até mesmo o Demônio. Parem de ler a bíblia e vão ler um outro livro que preste!!!

    ResponderExcluir
  73. Que ignorância é apenas um FILME, ficção !!! No filme assim como em qualquer historia de ficção ele pode ser quem ele quiser Jesus ,Deus ou até mesmo o Demônio. Parem de ler a bíblia e vão ler um outro livro que preste!!!

    ResponderExcluir
  74. Aqui em Lágrimas...É triste saber que as pessoas não conhecem seu Criador, aquele que o formou...É incrível como o homem acredita em qualquer coisa,mas, Duvida da única VERDADE: JESUS... O cara disse que a Bíblia é um livro qualquer...doeu em meu coração aqui...meu Deus tendes misericórdia de Todos e os ajude a te enxergar...é o que eu te peço, crendo que estas vendo tudo que se passa, e que tudo está em teu controle, te agradeço, pois TU és BOM...

    ResponderExcluir
  75. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

    ORA, É NECESSÁRIO QUE O SERVO DO SENHOR NÃO VIVA A CONTENDER E SIM DEVE SER BRANDO PARA COM TODOS, APTO PARA INSTRUIR, PACIENTE;DISCIPLINANDO COM MANSIDÃO OS QUE SE PÕEM,NA EXPECTATIVA DE QUE DEUS LHES CONCEDA NÃO SÓ O ARREPENDIMENTO PARA CONHECEREM PLENAMENTE A VERDADE, 2TIMÓTEO 2:24-25

    ResponderExcluir
  76. VC QUE ESTA FALANDO PARA NÃO LER À BÍBLIA ESTOU ORANDO POR VC JESUS TE AMA VC VAI SER TRANSFORMADO EM BREVE DEUS É FIEL EU CREIO E MUITOS AMÉM

    ResponderExcluir
  77. a paz de cristo meu querido,você amado que está falando contra a bíblia eu creio em um DEUS VIVO que você vai ler este livro muitas vezes e praticar o seu ensinamento,amém

    ResponderExcluir
  78. Que renato aragão, xuxa e tantos outros famosos são espíritas e tem pacto com o diabo, eu já sabia faz tempo, quem acredita ou acreditava que eles são cristãos estão muito enganados, eles só esperam as "ordens superiores" para colocarem suas manguinhas de fora e enganar a muitos, aqueles que acreditam que eles são cristãos.

    ResponderExcluir
  79. A PAZ DE DEUS,POR MUITOS SÃO CHAMADOS,MAS POUCOS ,ESCOLHIDOS,ESTA PALAVRA É FIEL E VERDADEIRA,O APOSTOLO PAULO ERA PERSEGUIDOR E PASSOU A SER SEGUIDOR NÃO PORQUE ELE QUIZ MAS PORQUE FOI ESCOLHIDO.

    ResponderExcluir
  80. A obra que Jesus veio realizar, ele a consumou. Foram essas as suas últimas palavras na cruz: Está consumado!!! Ele consumou a redenção, nossa libertação, cura e tudo o mais que veio realizar, mas Ele não fez tudo o que deve ser feito, realmente. Se ele tivesse feito tudo, não precisaríamos continuar o que Ele começou a fazer e a ensinar, conforme Lucas escreve a Teófilo, em Atos 1.
    Se Renato Aragão se propõe fazer um filme baseado nesse prisma, da obra inacabada de salvação do mundo, com a evangelização e, é claro, com algumas coisas que um enredo de filme pede pra ficar mais interessante, sem contudo ferir o plano de redenção consumado pele Senhor, então eu o apoio, caso contrário, ele perderá muito do público brasileiro.
    Amarildo Ribeiro0 da Costa

    ResponderExcluir
  81. A obra que Jesus veio realizar, ele a consumou. Foram essas as suas últimas palavras na cruz: Está consumado!!! Ele consumou a redenção, nossa libertação, cura e tudo o mais que veio realizar, mas Ele não fez tudo o que deve ser feito, realmente. Se ele tivesse feito tudo, não precisaríamos continuar o que Ele começou a fazer e a ensinar, conforme Lucas escreve a Teófilo, em Atos 1.
    Se Renato Aragão se propõe fazer um filme baseado nesse prisma, da obra inacabada de salvação do mundo, com a evangelização e, é claro, com algumas coisas que um enredo de filme pede pra ficar mais interessante, sem contudo ferir o plano de redenção consumado pele Senhor, então eu o apoio, caso contrário, ele perderá muito do público brasileiro.
    Amarildo Ribeiro0 da Costa

    ResponderExcluir
  82. Nossa acho q essa foi a maoir blasfemia q já ouvi,q Deus tenho misericórdia dele.

    ResponderExcluir
  83. E ISSO AI RENATO COM ESSE FILME ABRA OS OLHOS DAS PESSOAS QUE ACHAM QUE NAO SOMOS FILHOS DE DEUS E COMECEM A FAZER SUAS OBRAS COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS VC SERA CAPAZ DE FAZER COISAS MAIORES DO QUE EU FIZ ABRAÇOS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  84. DEUS NOS DEIXOU PARA PREGAR O EVANGELHO E FAZER SUAS OBRAS POR ISSO TODOS OS QUE ACEITA SER FILHO DE DEUS SERA ENTÃO NOS SOMOS O SEGUNDO FILHO DEUS

    ResponderExcluir
  85. Só tenho a lamentar este filme, é uma blasfêmia!

    ResponderExcluir
  86. Amodos uma tarde de paz a todos!! Deus enviou seu ÚNICO FILHO, então não tem segundo, Quanto ao filme, que seja feita a vontade do senhor, mas aí daqueles que acrescentarem ou tirarem um til da palavra do SENHOR.
    Para meditação de todos: JR 25:3 ao 8.A paz do senhor.

    ResponderExcluir
  87. antes de mais nada gostaria de dizer que sempre adimirei o trabalho de renato aragão na epoca dos trapalhoes nao quero ser ipogreta mas assim como o adimirava mim descepcino com essa colocação em ele dizer que cristo falhou na sua missão se em Isaias 53 nos revela a sua missão em que cristo falhou se sua missão era livar sobre-se nossos pecados nossa culpa e deixa-la na cruz ao finda sua missão ele nos deu o direito de sermos chamados filhos de DEUS (joão1.12) e assim nos incobiu de uma nova missão pregar o seu evagelho (marcos16.15-18)mas nao por ele ter fracassado e sim por vencer nos dando altoridade

    ResponderExcluir
  88. Segundo filho de Deus era o diabo, já não chega o absurdo que ele faz com o Criança Esperança, melhor roubança esperança, ainda quer se fazer de segundo filho de Deus.. e o dinheirinho vem da onde?... mas Deus tá vendo tudo aqui é passageiro...

    ResponderExcluir
  89. A paz a todos, irmaos eu acho que isso e biblico so temos mesmo e que continuar orando pra que DEUS na sua intnfinita misericordia continui segurando nas maos dos seus para que nao venham a ser contaminados com essa blasfemia aos demais deus tenham misericrdias de todos AMEM,

    ResponderExcluir
  90. Só peço a Deus misericórdia para seu povo nesses ultimos dias que a igreja está vivendo aqui na terra,quando Jesus rasgar esse céu p vir buscar sua igreja todo joelho se dobrará e toda língua confessará que ele é o Senhor.ele não deixou nada pala metade....

    ResponderExcluir
  91. EXATAMENTE, SE DEUS ENVIOU SEU UNICO FILHO, COMO ESSE INDIVIDUO, FAZ UM FILME DIZENDO QUE DEUS ENVIOU SEU OUTRO FILHO, ISSO SÓ PODE SER PALHAÇADA,O IDIOTA NUNCA LEU A BIBLIA.

    ResponderExcluir
  92. "Para cada dia o seu mal".Mal que nos é imposto todo dia e que tem uma clara intensão:Nos fazer perder tempo e força.Diante das bem aventuranças que posição devemos tomar?Diante do texto que nos diz que a nossa luta não é contra carne nem sangue oque devemos fazer?Eu fui alcançado por esse sacrifício e sei que antes era pior que qualquer homem e que hoje sem JESUS eu volto para a mesma condição.Como devo eu olhar para Renato Aragão?Se sou cristão e isso me faz discípulo dele ofereço o meu amor ou ajo como juiz que não sou e me esqueço de quem eu fui?Preciso defender o reino com a minha vida e a única maneira é entregando-a como JESUS fez senão se sacrifício foi em vão!!!

    ResponderExcluir
  93. EXATAMENTE, SE DEUS ENVIOU SEU UNICO FILHO, COMO ESSE INDIVIDUO, FAZ UM FILME DIZENDO QUE DEUS ENVIOU SEU OUTRO FILHO, ISSO SÓ PODE SER PALHAÇADA,O IDIOTA NUNCA LEU A BIBLIA...esse safado vai queimar no fogo do infernoOO

    ResponderExcluir
  94. Filhinhos de Deus, pelo amor dEle, prestem atenção: Esse tal filme que o Renato Aragão vai fazer, blasfemando o nome de Deus, levem suas queixas somente em oração! Ignorem tal filme. Vocês, postando campanhas contra o filme, estão apenas divulgando-o e o filme está cada vez mais se tornando conhecido! A audiência deste filme, parte será graças à divulgação que vocês estão fazendo! Sabe aquela história de "falem bem, falem mal, mas falem de mim"? Então, criar polêmica, é isso que o "trapalhão" quer, é isso que o diabo quer e assim vocês estão fazendo! Sabedoria para tratar das coisas do Reino, por favor! É lamentável ver essa indignação. Parecem que não conhecem o Deus que servem. Deus continuará sendo Deus, independente de filme! Engraçado ver que nessas campanhas, pedem para denunciá-lo. Como se alguém além de Deus pudesse fazer algo e pelo simples compartilhamento, o filme seria parado. Não percebem que o ato de compartilhar faz parte da divulgação do filme!

    "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."
    Mateus 22:29

    Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  95. O Renato Aragão devia deixar a história de Jesus e escrever um filme sobre o que ele fez para ser tão famoso na globo.Devia explicar para quem não sabe o que significa o nome didi!

    ResponderExcluir
  96. SÓ ESTOU PASMADO EM VÊ COMO O PROGRESSO RELIGIOSO CHEGOU AO BRASIL,AS PRIMEIRAS "BESTAS" SURGIRAM NO ORIENTE MÉDIO E EUROPA. VEJA SÓ AONDE SURGIU UMA ATUAL! ... NO BRASIL. O ABESTADO DE QUE FALO É O TAL DE DIDI MOCÓ, SORRIZÉPI, COLESTEROL, MUFUNBO, ETC,ETC,ETC, QUE PERDEU TODA A MINHA ADMIRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  97. O palhaço que virou uma B>E>S>T>A... não me enganou... não é ele... é alguém dentro dele...

    ResponderExcluir
  98. É um absurdo usar o nome de Deus,e dizer e que vai continuar o que Jesus fez, a obra de Jesus foi completa, Ele morreu e ao terceiro dia ressucitou.será que o humorista Renato Aragão terá esse poder???
    Jesus tem o poder de salvar a alma humana. Voce Renato tem esse poder?
    será que você consegui salvar sua alma? e de sua familia acho que não.
    quer você queira, ou não, sua vida depende de Cristo, não aquele que você acha que ainda estar na cruz, mais O que ressucitou, Ele vive e estar assentado a direita de Deus e intercedendo por nós, e quer salvar sua alma do inferno.

    ResponderExcluir
  99. Como Deus é o único que julgará nossos atos, aguardemos as consequencias deste disparate, que o Sr. Renato teve a infelicidade de lançar, e muitos ainda irào assistir..fui!!

    ResponderExcluir
  100. Jesus jamais fez algo imcompleto, mas incompletos são aqueles que não teem Jesus como seu salvador e único filho de Deus!

    ResponderExcluir
  101. Isto é uma tremenda aberração envolvendo o nome do Mestre, e não podemos ficar de braços cruzados. vamos divulgar e tentar impedir esta farsa do inimigo...

    ResponderExcluir
  102. JESUS COMPLETOU SUA OBRA, POIS QUANDO ELE EXPIROU ELE FALOU PAI ESTAR CONSUMDO, COSUMADO QUER DIZER COMPLETO TERMINDO, TODOS OS SERES HUMANOS ESTAVAM CONDENADOS EM SEUS PECADOS SEM DIREITO A SALVAÇÃO,FOI PARA ESTE PROPOSITO QUE JESUS MORREU SOFREU EM NOSSO LUGAR PARA QUE NOS TENHAMOS DIREITO A VIDA ETERNA A BÍBLIA DIZ QUE A SALVAÇÃO NÃO É PELAS OBRAS PARA QUE NINGUEM SE GLORIE, MAS PELA FÉ EM CRISTO JESUS ACREDITANDO QUE ELE COMPLETOU SUA MISSÃO NA CRUZ DO CALVÁRIO, MAIS UMA COISA QUANDO DEUS CRIOU O HOMEM O HOMEM SE REBELOU CONTRA DEUS E TODOS ESTAVAMOS CONDENADOS AO INFENO,MAS JESUS PAGOU O PREÇO DA NOSSA SALVAÇÃO. QUANDO A PESSOA NASCE EM UMA FAMÍLIA NÃO QUER DIZER QUE ELA É FILHO DE DUSE SIM CRIATURA POIS FOI ELE QUE CRIOU TODAS AS COISAS VEJA O QUE ESTAR ESCRITO EM JOÃO 1:11-12 VEIO PARA OS QUE ERA SEU,E OS SEUS NÃO O RECEBERAM ,MAS TODOS QUANTO ACEITAREM DEU- LHES O DIREITO DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS OS QUAIS NÃO NASCERAM DA VONTADE DA CARNE NEM DO SAMGUE NEM DA VONTADE DO HOMEM MAS DE. DEUS A SALVAÇÃO DA ALMA SÓ PODE VIM ATRAVÉS UMA PESSOA JESUS, POIS ELE NOS FEZ HERDEIROS DO SEU REINO, ELE MESMO FALOU NIMGUEM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. A PALAVRA DE DEUS DIZ OS POVOS ERRAM PORQUE NÃO CONHECEM AS ESCRITURA. REFLITA.LEIAM A BÍBLIA QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  103. JESUS COMPLETOU SUA OBRA, POIS QUANDO ELE EXPIROU ELE FALOU PAI ESTAR CONSUMDO, COSUMADO QUER DIZER COMPLETO TERMINDO, TODOS OS SERES HUMANOS ESTAVAM CONDENADOS EM SEUS PECADOS SEM DIREITO A SALVAÇÃO,FOI PARA ESTE PROPOSITO QUE JESUS MORREU SOFREU EM NOSSO LUGAR PARA QUE NOS TENHAMOS DIREITO A VIDA ETERNA A BÍBLIA DIZ QUE A SALVAÇÃO NÃO É PELAS OBRAS PARA QUE NINGUEM SE GLORIE, MAS PELA FÉ EM CRISTO JESUS ACREDITANDO QUE ELE COMPLETOU SUA MISSÃO NA CRUZ DO CALVÁRIO, MAIS UMA COISA QUANDO DEUS CRIOU O HOMEM O HOMEM SE REBELOU CONTRA DEUS E TODOS ESTAVAMOS CONDENADOS AO INFENO,MAS JESUS PAGOU O PREÇO DA NOSSA SALVAÇÃO. QUANDO A PESSOA NASCE EM UMA FAMÍLIA NÃO QUER DIZER QUE ELA É FILHO DE DUSE SIM CRIATURA POIS FOI ELE QUE CRIOU TODAS AS COISAS VEJA O QUE ESTAR ESCRITO EM JOÃO 1:11-12 VEIO PARA OS QUE ERA SEU,E OS SEUS NÃO O RECEBERAM ,MAS TODOS QUANTO ACEITAREM DEU- LHES O DIREITO DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS OS QUAIS NÃO NASCERAM DA VONTADE DA CARNE NEM DO SAMGUE NEM DA VONTADE DO HOMEM MAS DE. DEUS A SALVAÇÃO DA ALMA SÓ PODE VIM ATRAVÉS UMA PESSOA JESUS, POIS ELE NOS FEZ HERDEIROS DO SEU REINO, ELE MESMO FALOU NIMGUEM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. A PALAVRA DE DEUS DIZ OS POVOS ERRAM PORQUE NÃO CONHECEM AS ESCRITURA. REFLITA.LEIAM A BÍBLIA QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  104. Senhores,
    Não se trata de ofensas mas, creio que, quem fez ofensa maior, foi esse ator.Primeiro: não se brinca, não se representa a vida de Deus. Quem ele se acha? Primeiro, se achou o único porque subiu até à cabeça do Cristo Redentor, no RJ; depois, pq cumpriu uma 'caminhada' ( acompanhado de vans repletas de alimentos, bons colchões), guarda costa e etc, pra cumprir uma promessa de chegar " a pé" até Apª.do Norte.Qdo chega a vez dessa coisa Criança Esperança, lá vem ele, representando o bom cidadão..até muda o tom da voz..faz-se de bonzinho...Me revolta ler isso, escrever isso mas não deixo nada preso na garganta...Não gosto desse ator.

    ResponderExcluir
  105. "O cidadão que matou John Lennon nâo era um fâ obcecado e sim um fundamentalista Cristão, as declarações de Lennon entre outras coisas, numa dessa dai, alguem ai na internet fica colocando minhoca na cabeça de gente de mente vazia.
    A internet pode virar uma grande bobagem coletiva, pessoas ai fazendo manipulações de nossas mentes e pensamentos. Uma bobagen se tyransforma num caso de proporções terriveis, lembra do crapula que filmou a vizinha matando o cachorro."

    ResponderExcluir
  106. No tempo da ignorância o homem fala o que quer por não conhecer as escrituras, e Deus não leva em conta o tempo da ignorância. Renato Aragão o projeto de Deus em enviar seu filho ao mundo não foi para um cumprimento material e sim para salvar o seu povo. E o seu objetivo foi cumprido sim, porque Ele derramou o seu sangue na cruz do calvário para nos salvar. E se hoje estamos vivos é graças a Ele.

    Vereador Gonzaga - Teixeira de Freitas

    ResponderExcluir
  107. No tempo da ignorância o homem fala o que quer por não conhecer as escrituras, e Deus não leva em conta o tempo da ignorância. Renato Aragão o projeto de Deus em enviar seu filho ao mundo não foi para um cumprimento material e sim para salvar o seu povo. E o seu objetivo foi cumprido sim, porque Ele derramou o seu sangue na cruz do calvário para nos salvar. E se hoje estamos vivos é graças a Ele.

    Vereador Gonzaga - Teixeira de Freitas

    ResponderExcluir
  108. No tempo da ignorância o homem fala o que quer por não conhecer as escrituras, e Deus não leva em conta o tempo da ignorância. Renato Aragão o projeto de Deus em enviar seu filho ao mundo não foi para um cumprimento material e sim para salvar o seu povo. E o seu objetivo foi cumprido sim, porque Ele derramou o seu sangue na cruz do calvário para nos salvar. E se hoje estamos vivos é graças a Ele.

    Vereador Gonzaga - Teixeira de Freitas

    ResponderExcluir
  109. erenivaldo
    e o cara ainda afirma ser cristão? disendo que jesus não terminou a sua missão?
    manda esse cara ir ao raio que o parta. jesus terminou sim sua missão aqui na terra, nos que infelizmente na maioria das vezes não sabemos tirar lições de humildade e respeito ao proximo.
    sou catolico mais tenho amigos de todas as religiões respeito cada um deles pois sei que qualquer religião que leve a deus e bem vinda.
    mais faser uma porcaria de filme disendo que jesus cristo não terminou sua missão
    e apelar de mais pra conseguir oque quer ne seu renato
    k pra nos acho que o deus dele e outro e não o deus de quem quer ver o mundo melhor
    meus subrinhos nunca irão ver nem esse e nem qualquer filme que vc fiser moço vc pratica o anticristianismo assim como sua amiguinha xuxa
    meus subrinhos são catolicos que gostam muito mais muito de estar perto de deus e de gente como vc seu renato eu quero que eles mantenham distamcia melhor que nem saibam que vc existe

    ResponderExcluir
  110. Sou crente em que Maomé realizou as obras restantes. Jesus morreu e os cristãos primitivos foram aos poucos se universalizando, em que 313 d.c., foi fundada a Santa Madre Igreja. Jesus disse, ser o único filho de Deus. Mas com a universalização do cristianismo, foram surgindo Ave Maria, santos daqui e santos de lá.
    Maomé, liderou Meca e até hoje, não existe a proliferação de novos santos naquela religião. Enquanto que na nossa, até o PAPA se tornou santo. A religião de Maomé, trouxe equilíbrio global e na economia.
    As Salaam Aleikum ou Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  111. olá pessoal, sobre JESUS, ele veio para e levou sobre si todos os nossos pecados ok? mas tambem nos presenteou o amor, o que JESUS veio fazer ele terminou, e se temos um chamado ou missão ou estamos dando continuidade ao que JESUS fez, ok mais dai renato colocar que ele foi o escolhido para terminar o que JESUS não fez, anti-cristo? talvez, quero lembrar a todos que estão postando, do seguinte a nossa luta não é contra o HOMEM(RENATO), sim contra principados e potestades! então vamos orar pela vida dele e não atirar pedra, pois no dia do JUIZO seremos cobrados como estamos cobrando! forte abraço.

    ResponderExcluir
  112. Quanta baboseira a gente lê por aqui. Se o cara morrer, sofrer, não vai ser por causa do filme. Todo mundo morre, todo mundo sofre. O que certas igrejas faz com vocês é pura lavagem cerebral. Deus esta em nós,nosso corpo é o templo sagrado, é a igreja!A Bíblia é um livro escrito por humanos, com falhas. Até hoje os historiadores estão achando escrituras que nunca foram publicadas porque era conveniente para certos poderosos da época que não fossem. Então gente..se voces realmente acham que é blasfêmia o que o Renato esta fazendo,porque não oram por ele, que é o certo de um cristão de verdade fazer.

    ResponderExcluir
  113. Como pode! Tanta gente brigando. Algumas sem ter noção do que defendem... Com a bíblia na mão e não lê uma palavra sequer... Crentes que ao mesmo tempo pregam a Jesus e usam palavras que matariam de vergonha o próprio Jesus... O próprio Cristo disse que tudo isso aconteceria no fim dos tempo... Isso não passa de cumprimento da palavra dele, ou será que vamos fazer parar o que J. Cristo disse que iria acontecer? Já era pra todo crente de verdade neste tempo, ao invés da revolta, usar do conhecimento da bíblia e agradecer a Deus por estas coisas... pois é a prova de que se aproxima a grande volta de Jesus para buscar os salvos... como os próprios crentes pregam...

    ResponderExcluir
  114. MEU AMIGO EU DISCORDO A PROPRIA PALAVRA DIZ QUE ELA TODA FOI INSPIRADA POR DEUS DE GENESIS A POCALIPSE FORAM HOMENS INSPIRADO POR DEUS QUE A ESCREVERAM JOÃO QUANDO TEVE A REVELAÇÃO DO APOCALIPSE O PRÓPRIO JESUS FALOU ESCREVE TUDO QUE VER POIS ESTAS PALAVRAS SÃO FIÉIS E VERDADEIRAS, DEUS NÃO IRIA USAR UM ANIMAL PARA ESCREVER A BÍBLIA PODERIA ATE USAR SE ELE QUISESSE MAIS ELE ESCOLHEU O HOMEM QUE FOI FEITO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA LEIA A BÍBLIA

    ResponderExcluir
  115. NO MEU PONTO DE VISTA, UM FILME COMO ESSE SÓ PODE TER SIDO INSPIRADO MESMO POR SATANÁS, POIS SAIBA MEU QUERIDO RENATO ARAGÃO QUE SE JESUS CRISTO TIVESSE REALMENTE FRACASSADO NA SUA MISSÃO, NINGUÉM ESTARIA AQUI PRA CONTAR HISTÓRIAS E MUITO MENOS PRODUZIR FILMES ABSURDOS.

    ResponderExcluir
  116. NO MEU PONTO DE VISTA, UM FILME COMO ESSE SÓ PODE TER SIDO INSPIRADO MESMO POR SATANÁS, POIS SAIBA MEU QUERIDO RENATO ARAGÃO QUE SE JESUS CRISTO TIVESSE REALMENTE FRACASSADO NA SUA MISSÃO, NINGUÉM ESTARIA AQUI PRA CONTAR HISTÓRIAS E MUITO MENOS PRODUZIR FILMES ABSURDOS.

    ResponderExcluir
  117. tosstyesse cara é um babaca que missao jesus nao cumpriu isso é satanista o numero 2 da magia negra se jesus nao tivesse cumprido a missa dele esse babaca iria cumprir vai te converter se nao tu vai para o infernio

    ResponderExcluir
  118. esse babaca acha que pode afrontar as pessoas tu é palhaço que missao q jesus nao cumpriu? ele cumpriu tuda a sua missao quem ainda nao cumpriu nada foi esse babaca que para ficar famoso foi sacrificada vidas ele é o segundo no escalao da magia negra

    ResponderExcluir
  119. Quem diz que Jesus não cumpriu a missão dele é porque não conhece nada de bíblia e fica tirando conclusão da própria cabeça.
    Vai ler e interpretar AP 05 e vê quem é que foi achado digno de tomar o livro da mão do todo poderoso.
    Vai estudar em LV 25:47 como era feito quando alguém vendia a sua propriedade e quem comprava tinha que dar o resgate e o que Adão fez foi se vender ao diabo desobedecendo a ordem de Deus. Perdeu toda autoridade que Deus tinha dado.
    O diabo passou a ter direito do CORPO, ALMA E TERRA.
    Mas tinha que ter resgate e pediu que um parente remisse com sangue inocente. Basta ler 1 PE 1:18 e verá que não foi com coisa material que foste resgatado.
    A missão de Jesus foi tornar possível a comunhão do homem com Deus.Pois o homem estava perdido no pecado.
    Por isso que ele volta ao pai e toma de volta aquilo que tava depositado em juiz a escritura, o plano de Deus para o homem.
    Por isso que ao derramar o sangue na cruz ele disse ESTA CONSUMADO esta pago a divida que o homem tinha com o diabo o parente com sangue inocente foi entregue e na hora que aquele soldado disse VERDADEIRAMENTE ESTE É O FILHO DE DEUS ceio eu que o diabo ficou doido maluco da cabeça gritando tira dai esse homem ele não pode morrer tira dai esse homem mas vejo Jesus rindo dizendo ESTA CONSUMADO.

    ResponderExcluir
  120. Talvez este palhaço do Didi, tenha pederes para extirpar todo o mal que existe na terra. A começar por banir os demos que presenciamos diariamente. DIDI... fique na sua, faça a criançada sorrir que é o que vc sabe fazer. Deixe as coisas sérias pra quem é sério. Vc e a Xuxa se entendem e há motivos de sobra.

    ResponderExcluir
  121. Talvez este palhaço do Didi, tenha pederes para extirpar todo o mal que existe na terra. A começar por banir os demos que presenciamos diariamente. DIDI... fique na sua, faça a criançada sorrir que é o que vc sabe fazer. Deixe as coisas sérias pra quem é sério. Vc e a Xuxa se entendem e há motivos de sobra.

    ResponderExcluir
  122. Talvez este palhaço do Didi, tenha pederes para extirpar todo o mal que existe na terra. A começar por banir os demos que presenciamos diariamente. DIDI... fique na sua, faça a criançada sorrir que é o que vc sabe fazer. Deixe as coisas sérias pra quem é sério. Vc e a Xuxa se entendem e há motivos de sobra.

    ResponderExcluir
  123. Ese filme é uma heresia. Espero que os escolidos tenham o disernimento para ver.

    ResponderExcluir
  124. hEm rspsta aos qridos q estao contra ou a favor do tal filme, venho dizer a tds q: "A VERDADE E IMUTAVEL, EMBORA AS NOSSAS CRENÇAS SOBRE A VERDADE POSSAM MUDAR!!!Se alguma coisa e verdadeira ela e verdaeira p tdas as pessoas, em todos os momentos, em todos os lugares, por exemplo, a lei da gravidade existia antes de Newton, ou ainda mais, a Terra era redonda em vez de plana ( a verdade sobre a Terra não mudou e sim a nossa crença sobre a forma da Terra)..." Portanto CRISTO E VERDADE!Qnto aos q discordam e só uma questão de crença, e o q podemos chamar de livre arbitrio (poder dado por Deus aos homens), um dia, toda a raça humana confessará q JESUS CRISTO E O SENHOR DA VERDADE, esse sera o dia da grande descoberta p aqueles q negaram A VERDADE ABSOLUTA(JESUS), ate la levaremos sim o evangelho da paz e do AMOR a tda criatura( essa sim e a nossa missao), a missão do Senhor Jesus Cristo aki na Terra,foi completa sim!Por isso precisamos interceder pelas almas(inclusive por Renato) q estao a beira do abismo, na cegueira espiritual, sendo escravas do inimigo,nao podemos odiar essas pessoas e sim amá-las, pois o proprio Deus as ama e quer salva-las! Aqui vai uma reflexão, SE JESUS ODIASSE AQUELAS PESSOAS Q ESTAVAM O CRUCIFICANDO ELE NAO PEDIRIA AO PAI P Q O LIERTASSE DAQUELA MORTE TERRIVEL???AO INVES DISSO ELE INTERCEDEU POR TDS ELES PEDINDO Q O PAI OS PERDOASSEM POIS ELES NAO SABIAM O Q ESTAVAM FAZENDO, em outras palavras Jesus disse q eles nao conheciam a VERDADE... QRIDOS IRMAOS, VAMOS COMBATER TODA HERESIA, TODA CONTRADIÇAO DE satanas,"POIS A NOSSA LUTA NAO E CONTRA A CARNE NEM CONTRA O SANGUE E SIM CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES,contra os dominadores deste mundo tenebroso, contras forças espirituais do mal, nas regiões celestes..."(Efésios 6:10-12).Q A PAZ DO DOCE ESPIRITO SANTO ESTEJA NO CORAÇÃO DE CADA UM Q TIVER ACESSO A ESSE BLOG!

    ResponderExcluir
  125. O fato é que é só um filme, assim como teve "O código da Vinci" (no filme Jesus teria herdeiros), o que não interferiu em nada na minha fé, outra coisa o judeus não acreditam em Jesus como o filho de Deus, e daí, cada um tem a sua maneira de pensar e estamos em um país democrático!!
    Sou cristão e contra essa campanha, mas para os que estão cegos pela religiosidade, saibam que Renato Aragão desistiu de fazer o filme por pressão religiosa!!

    ResponderExcluir
  126. bom já foi falado por um ex bruxo da globo e de vários artistas que ele(didi) ficou no lugar dele na emissora globo fazendo sacrifício de crianças e dando continuidade a obra das trevas , as mesmas crianças que aparecem como desaparecidas que nunca aparecem nem se quer os seus corpos e que quando vamos em uma caixa lotérica pagar nossas contas vemos milhares de propagandas até mesmo em algumas rifas de valores extremamente tentadores para quem não têm visão espiritual , não é mesmo curioso depois que vi a pregação e revelações fiquei intrigado mas Deus não nos deixa enganados

    ResponderExcluir

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.