sexta-feira, 4 de junho de 2010

DA ÁGUA PARA O VINHO



Reflitamos um pouco da crise que a igreja está passando nesses últimos dias.Pastores ja não pregam Cristo que é o CENTRO da nossa mensagem , procuram explicar ciéncia para Igreja ; esse nao é o desejo de Deus .... o Evangelho segundo apostolo Paulo é :É poder de Deus para salvar,será que é isso que está se pregando nesses dias?


A Igreja está a se conformar com padrão de vida desse mundo esquecendo-se que nós não somos desse mundo porque a nossa pátria está nos céus aonde esperamos Cristo.
Algumas coisa precisamos parar para pensar se deixamos aonde:
1- Aonde estão os verdadeiros
2-Aonde está a Palavra que salva?
3- Aonde está Cristo nas mensagens dos pulpitos?
4-Aonde estão os Pregadores da verdade?
5-Aonde estão os Crentes que adoravam em espirito e em verdade?
6-Aonde está a mensagem para salvação do ímpio?
entre outras......


Mas no meio dessas questões quem poderá responder ao nosso clamor? Voltemos para as Raízes do Evangelho .Voltemos ao primeiro amor,aonde caíu a nossa fé ,procuremos nos consertar com Cristo antes que Ele venha porque a prioridade para Cristo é ''salvação de almas'', para o Reino de Cristo porque foi para isso que Ele morreu .


Cristãos do mundo inteiro meus queridos pregadores  não queram ja ganhar o vosso galardão aqui na terra porque Cristo coroará os que forem fieis a Ele porque a honra ,a gloria ,o louvor,o poder pertence a Ele , tudo é para Ele ''Jesus de Nazaré''


Jesus é a nossa esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.