sexta-feira, 4 de junho de 2010

ATÉ QUANDO A IGREJA VAI COCHEAR ENTRE DOIS PENSAMENTOS?





Num mundo perverso como esse , existe uma Igreja sempre estática que nem quer dar a sua opinião quanto aos problemas do mundo. Existem muitos temas tão polemicos que os ''dito cristãos '' nao querem se pronunciar, mas devemos saber que quem cala consente.

O que a Igreja de Cristo está fazendo? aonde está a Igreja ?, aonde estão os verdadeiros? será isso que estamos vendo no mundo não incomoda? REAGE IGREJA!!!....por amor de Deus me faz lembrar de um grande profeta no antigo testamento ELIAS , esse homem nao se conformou com o mal que els via ao seu redor , e naquela época nao eram tantos crentes como somos agora, mas no nosso tempo somos muitos mas estamos com bocas encerrradas.Meus queridos aínda que a sua cabeça for cortada, por amor  de Deus preguemos O EVANGELHO. Por muito dificil que for ,mas pregue.

Ja não existem muitos que pregam O EVANGELHO  ,existe pessoas a chamar a atenção do seu público com palavras bonitas e muitas das vezes repetidas ,mas os crentes ......esses crentes!!!!   continuam atrás de pessoas que querem dizer o que eles querem ouvir,e disso o mundo ja está cheio, procuremos ser o que aínda no mundo nao existe ,por exemplo o povo de Bereia que não acreditavam só porque era apostolo de Cristo ,mas eles confrontavam com aquilo que está na Bíblia Sagrada se existe está muito reduzido''os pregadores''.julgai todas as coisas, retende o que é bom; 1 Ts 5:21,Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. João 5:39


Para ser pregador do Evangeho não se ve na aparencia ,na cor da pele ,na idade da pessoa nem outra coisa semelhante;o que é necessário é ter Cristo em ti e ser comprometido com Ele e com Sua Palavra..

PREGUEMOS O EVANGELHO.