sábado, 7 de junho de 2014

Silas Malafaia e a sua ostentação no púlpito

Recentemente o "pastor",Silas Malafaia, em pleno púlpito enquanto "pregava", exibiu seus bens materiais,como Mercedes E500, anel de 4 mil dólares, chegou a chamar os telespectadores de seu programa de menés.Veja o vídeos (a partir do minuto  28 - 36')

Sinceramente, isso tudo vimos no mundo do Rapper, Rock, Funk, e tantos outros astros de Hollywood. Mas ostentação no púlpito do Senhor? Isso é o fim dos tempos. Oremos porque tem muitos por alí nessas condições #malafaiadas.

3 comentários:

  1. O Pastor Silas é um grande homem de DEUS.Acho que as pessoas estão se preocupando muito com o Pastor Silas e deveriam se preocupar mesmo com as orientações que ele dá em votar melhor em investigar a vida dos seus candidatos para não se arrepender depois.Na Assembleia L. tem várias leis par serem aprovadas,que querem detonar as famílias Brasileiras,querem fazer do Brasil um país como Cuba.Querem voltar a ditadura censurar os meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Vocês se dizem um site que prega o evangelho e coloca um comentário deste "Sinceramente, isso tudo vimos no mundo do Rapper, Rock, Funk, e tantos outros astros de Hollywood. Mas ostentação no púlpito do Senhor? Isso é o fim dos tempos. Oremos porque tem muitos por alí nessas condições #malafaiadas.", ainda coloca pra pessoa só ver do minuto 28-36, não estou defendendo o Pastor Silas Malafaia, mas se a pessoa assistir a pregação inteira verá que ele não falou nada disso que vocês falaram, quem já viu a pregação que ele fez de sua própria vida desde quando ele era solteiro verá o caráter que este homem tem. Se ele vive o melhor desta terra é porque ele está colhendo hoje daquilo que ele fez desde quando ele era solteiro e daquilo que ele fez para o evangelho. Está bronca que ele dá serve para sites como o de vocês. Linda mensagem do pastor, obrigado por ter divulgado não tinha visto esta palavra ainda. Ele mesmo diz que temos que usufruir do que Deus nos dá, ele diz que não roubou, etc..., que foi Deus que proporcionou isto a ele. Incentivem as pessoas assistirem os vídeos desde o início e não apenas naquilo que interessa a vocês e deixe que o Espírito Santo de Deus mostre as pessoas se certos pastores, pregadores, seja quem for está certo ou errado e não uma opinião mal interpretada por pessoas que não gostam de certos pregadores e falam asneiras. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Induzir as pessoas a criticar um homem de Deus não é atitude Cristã, se ele estiver errando ele vai se ver com Deus , não cabe a nós julgar, não aponte erros sem se corrigir primeiro , não é nosso dever, apresente Jesus a todos .... Deus te Abençoe

    ResponderExcluir

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.