sábado, 27 de julho de 2013

Existe mesmo a transferência de unção? -Ciro Zibordi


Pregando o Evangelho dos Evangelhos!- 


Acabou de assistir o vídeo acima então veja o que a Bíblia tem a dizer sobre a transferência de unção.Para quem não conhece esse aludido "ungido", vos apresento, Adeildo Costa, pregador de Gideões Missionário da Ultima Hora.
Para isso trago um pequeno texto do nosso nobre pastor Ciro Sanches Zibordi. Pequeno, mas esclarecedor. Boa leitura.


Existe mesmo a transferência de unção? Na verdade, a transferência é um modismo pseudopentecostal, pelo qual certos “ungidos” pretensamente transmitem unção uns aos outros. Os “ungidos” se abraçam fortemente, podendo ficar grudados por um longo tempo. A transferência também ocorre quando os “ungidos” encostam as suas testas umas nas outras ou rolam pelo chão abraçados, movimentando-se violentamente.


Os defensores desse modismo afirmam, erroneamente, que Moisés transferiu a sua unção para setenta anciãos. O que aconteceu ali foi muito diferente. Deus usou o seu servo como um canal e deu o seu poder a setenta homens (Nm 11.16,17). Não houve transferência de uma pessoa para outra de maneira induzida, como ocorre hoje, pretensamente. Foi o Senhor quem, soberanamente, agiu naquela ocasião específica.


Conheça outras unções no blog do pastor Ciro.


Um comentário:

  1. benny hinn prega sobre transferência de unção,que eu sei quem dar unção ou passa é Jesus só ele tem poder para isso,no livro de números moisés passa a unção para os setenta,porque Deus agiu naquele ato naquele momento só.

    ResponderExcluir

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.