sexta-feira, 2 de março de 2012

Franklin Graham pede desculpas a Obama por questionar a sua fé



 


Evangélico ministro Franklin Graham pediu desculpas terça-feira para questionar a cristã pessoal do presidente Obama.

Ele disse que a fé de Obama "não tem nada a ver com a minha consideração dele como candidato."

"Lamento os comentários que já fiz o que pode ter lançado dúvidas sobre a fé pessoal do nosso presidente, Obama", disse Graham em um comunicado. "Peço desculpas a ele e a qualquer outro que eu tenha ofendido por não ter para melhor articular a minha razão de não apoiá-lo nesta eleição".


Graham,
filho do famoso evangelista Billy Graham, questionou a fé do presidente ao responder a perguntas na semana passada na MSNBC "Morning Joe".

"
Tudo o que sei está sob Obama, o presidente Obama, os muçulmanos do mundo, ele parece estar mais preocupado com eles do que os cristãos que estão sendo assassinados nos países muçulmanos", disse ele.

Graham
disse na época que ele não poderia dizer se é ou não Obama é um cristão, mas acrescentou: "Ele saiu dizendo que ele é um cristão, então eu acho que a pergunta é: 'O que é um cristão?"

Os membros da Associação
Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor criticou Graham para os comentários, dizendo Graham estava usando "a fé como arma de divisão política." Os presidentes dos vários ramos das igrejas Batista, Metodista e Episcopal assinaram uma carta aberta para Graham expressando sua preocupação.

Afirmação de Billy Graham
desculpas enfatizou que ainda não concorda com Obama sobre suas posições sobre o aborto e casamento homossexual.


Fonte:The Hill ( Tradução e adaptação : Pregai o Evangelho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.