segunda-feira, 8 de abril de 2013

Os muçulmanos levam a sério a sua fé. E nós?



Por Euder Faber

Esses dias um amado pastor me enviou uma mensagem que dizia: "a onda islâmica vai sutilmente invadindo o mundo. A estratégia deles para a África e para o Ocidente é a seguinte: 1. Atrair adeptos pregando a ideia de que o Islã é uma religião de paz; 2. Promover a islamização das nações através da natalidade (cada menino nascido em lar islâmico será um cidadão eleitor e/ou eleito islâmico); 3. Num terceiro e último estágio, quando são maioria populacional, eles implantam a sharia (lei islâmica) e começam a matar todos os que pensam diferente. Eu respondi para ele o seguinte: "Pois é, acho que o maior desafio não sejam os muçulmanos, mas nós mesmos, os cristãos, pois se estivéssemos vivendo o cristianismo conforme as escrituras nos ensinam, não teríamos receio de nada. A realidade é que estamos cada vez mais secularizados, por exemplo, enquanto os islâmicos incentivam a natalidade como estratégia de avanço de sua fé, nós cristãos temos reduzidos nossas famílias a uma, quando muito duas pessoas, e muitos nem filhos querem ter. Não estamos dando muita bola para os ensinos de Cristo, enquanto isso os islâmicos estão levando a sério o que disse o seu profeta! Acho eu que o que está faltando é levarmos a nossa até as últimas consequências, seguindo à risca os ensinamentos de Cristo."
Fonte: VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.