sexta-feira, 4 de maio de 2012

EU NUNCA VI

Francisco Domingos Sebastião líder da Assembleia de Deus do Maculusso,Luanda-Angola




Por Rev.Francisco D. Sebastião

1- Eu nunca vi um marceneiro que não goste de madeira ou que não valorize a madeira!
2- Eu nunca vi um alfaiate que não goste de tecidos ou não valorize tecidos!
3- Eu nunca vi um pedreiro que não goste de cimento, areia, burgau, tijolos ou bloco!
4- Eu nunca vi um mecânico de automoveis que não goste de viaturas avariadas!
5- Eu nunca vi um sapateiro que não goste de sapatos quer sejam novos ou usados!
6- Eu nunca vi um cozinheiro que não goste de arroz, feijão, óleo vegetal, cebola, tomate, sal e ou tudo que é ingrediente de cozinha!
7- Eu nunca vi um padeiro que não goste de farinha de trigo, fermento, margarina e ou tudo aquilo que torna possivel o confecionar do pão!
8- Eu nunca vi um agricultor que não gosta da terra arável e de chuva e ou de àgua!
9- Eu nunca vi um político que não goste do poder!
10- Eu nuca vi um escritor que não goste de livros!
          MAS EU JA VI, PASTORES QUE NÃO GOSTAM DAS OVELHAS, PASTORES QUE NÃO GOSTAM DAS PESSOAS, MALTRATAM AS PESSOAS COMO SE ELAS NÃO FOSSEM IMPORTANTES PARA ELES, DESCARREGAM SUA IRA SOBRE AS PESSOAS COMO SE ELAS FOSSEM CULPADAS DE SEUS FRACASSOS. PRECISAMOS TOMAR CUIDADO COM O REBANHO DE DEUS, ELE NOS DEU PARA CUIDAR E NÃO PARA DOMINAR, OS SEUS PROVENTOS NÃO SÃO PARA OSTENTAÇÃO MAS PARA REALIZAÇÃO DA SUA OBRA. MEUS SENHORES TRATEMOS BEM AS OVELHAS PORQUE ELAS TÊM DONO! ATOS 20.28
REV. FRANCISCO SEBASTIÃO

Francisco Domingos Sebastião é pastor presidente da Assembleia de Deus Pentecostal do Maculusso,Luanda-Angola,vice-Representante Legal das Assembleia de Deus em Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.