quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AS INCOERÊNCIAS DOS GOSPEL HITS

Por Rev. Jucelino Souza  

ANTES o povo evangélico estava cantando: "Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas..."
De acordo com a narrativa bíblica sobre ZAQUEU [Lc. 19.1-10] um crente, ou cristão verdadeiro nunca iria cantar tal letra, como se a salvação em Cristo fosse uma eterna busca, uma busca sem nunca encontrar, uma busca sem fim.

AGORA canta: “Muda a minha história. Ressuscita os meus sonhos. Transforma a minha vida, me faz um milagre, me toca nessa hora, me chama para fora...”
De acordo com a narrativa bíblica sobre Lázaro [Jo. 11. 1-46] a ressurreição tem haver com a glória do SENHOR J_us, sua autoridade, seu senhorio, sua divindade, não com a glória dos sonhos, dos devaneios de homens e mulheres que desconhecem as Escrituras e o poder do SENHOR D_us.

Chega de Danesis, de 'irmãos' Lázaros, de Alines, são todos de 'BARROS'... Voltemos as Escrituras Sagradas... CHEGA DE REJEITARMOS O VERDADEIRO CONHECIMENTO DO SENHOR D_us...
"O meu povo está sendo DESTRUÍDO porque lhe falta o conhecimento" Os. 4.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz do Senhor prezado irmão,
Nós neste espaço não publicamos ofensas,calunias,etc.

Que Deus abençoe.